domingo, 25 de abril de 2010

UP No Blog :D

Foi mal, eu sei que ali no post de baixo a escrita foi muiiito triste e até foi dito não dar um UP no blog, porque o momento não permitia, mas quebrando essa regra e tentando fazer com que as pessoas esqueçam esse fato triste de nosas vidas, em que descobrimos que quem nós amavamos nos "traiu". Estou com uma BIG ideia Todos dias uma postagem com uma pergunta e uma resposta, essa ideia veio de um livro que eu ganhei quando era pequena que pra cada dia do ano, tem uma pergunta e uma resposta, então se vocês, meus caros seguidores e leitores doo nosso blog quase "falido" HSAHSAUSHA, Se vocês quiserem nos ajudar, podem mandar as perguntas para o nosso Form, http://www.formspring.me/blogviajante que nós vamos responder aqui em nosso blog.


Beijosss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário