quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pra falar A verdade by: CaH


Pra falar bem a verdade, não foi eu, ou você que errou, tudo o que acontece hoje é o simples fruto de uma escolha que cada uma de nóstivemos que tomar.

Thalitinha escolheu se afastar para evitar brigas, Natalya escolheu novas amizades, a Isa escolheu relevar muitas coisas para evitar intrigas, e eu escolhi simplesmente viver a vida sem correr atras de quem eu tinha saudade.

Eu tinha saudade de você, até tentei no começo "reavivar" essa amizade que estava acabando, que estava se perdendo com o tempo, mas foi mal, acho que realmente não vale a pena, não por você, mas pela situação.
Dizer que agora você é simplesmente mais uma na sala, vou estar mentindo, mas por alguns momentos eu realmente queria isso, acho que me magoaria menos, ouvir mais uma na sala me "zombando" por um fato da minha vida, do que ouvir aquela que se dizia e que eu sei que não era da boca pra fora, eu sei que você realmente era minha amiga.
Amiga em quem eu confiava, em quem eu acreditava. Sei que a minha amiga está em algum lugar ai dentro de voc~e, mas tambem sei que não vai voltar, mas tambem sei que foram exatamente esses acontecimentos que nos fizeram ser o que somos hoje.
CaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário