domingo, 25 de abril de 2010

1ª Pergunta

Estou surpresa, mas recebemos algumas perguntas de ontem para hoje, eu escolhi uma delas.
Vocês devem perguntar, para que postar uma pergunta se a resposta está no formspring.me/blogviajante ???
Então no form respondemos as perguntas de formas básicas, aqui podemos dar mais atenção a pergunta. E claro, aqui cada uma pode dar seu ponto de vista.

A pergunta de hoje é:

- e a amizade de vcs oq aconteceeu?
Eu tenho a certeza, hoje mas do que tudo que nada é para sempre, que devemos aproveitar o tempo que temos com as pessoas, então, o que aconteceu com a nossa amizade, é uma ótima pergunta, ela sumiu, desapareceu completamente e foi tão rápido que eu nem percebi, não teve um fato, existiram uma sequencia deles, um BOMBARDEIO de coisas que me deixaram triste. Espero que esteja respondida :)
By Isa

Logo se as demais opiniões.


Ps: O vídeo se eu conseguir terminar posto ainda hoje no YOUTUBE entre hoje e amanha de noite posto aqui. Obrigada Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário