segunda-feira, 26 de abril de 2010

Se Lembra ??

" Se Lembra quando agnte penso um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre
Sempre acaba...
Mais nada vai consegui muda o que ficou
Quando eu penso em alguém só penso em VOCÊS"

Bom meeniinas eu tenho tantas coisas pra fala pra vcs..
Eu mesma me pergunto tantas koiisas.. O que será que aconteceu com as BFF ? Será mesmo que a culpa foi só minha ? Será que isso é só uma lição ? Será que isso é só um momento ou é eternamente?
Será que Deus preparou isso para nós ?
Bom taantas perguntas.. quee nem euu nem vcs tem a resposta certá..apenaas aconteceu de um jeito tãaoo rapido, e de um jeito inesperado, que as vezes nem a minha ficha caaiuu direito..
As vezes euu olho pro lado na sala, olho pra vcs meu coraçãoo fica muito apertaado, mas ao mesmo tempo muito magoado, muito chateado , eu penso em todos os momentos que eu paassei.. junto com vcs.. e se euu pudesse volta no tempo de vdd.. EU NÃO FARIA ND DIFERENTE, porque cd momento,cd risada,cd choro,cd briga,cd historia.. isso vaaaai fica pra sempree.. e de tudo na vida tem uma lição..
Sim euu muudeii muitoo.. euu seii disso.. mais see for mesmo praa olhaar praa trás, td comeeçoo mesmo quando a Thalita não estavaa mas com agntee o tempo todo.. queerendoo ouu nãaoo euu axoo.. ee aaaxaavaa elaa muito importaante,principalmente porquee a suaa aalegria,seu carisma,sua maneeira de ser.. kee sóo aa thaaliitiinha teem ;D e praa mim sóo ela sabiaa.. dee um jeeitoo naturaal.. unir.. todos nós.. mais mesmoo assim elaa estavaa naa salaa.. ee agentee see falavaa todos os dias..mais eu sentii falta da presença dela.. comoo um todoo digaamos assim
jáa esse aanoo TUDO MUDO DE VDD.. euu conheecii pessoas noovas..ee comeceeii aa andaar com pessoas quee nãaoo agraadavaam taantoo vcs.. mais euu comeeceii aa mee senti meelhor daakele jeeitoo... aabrii meuu coraaçãaoo praa amaar as miinhas novas amiizaades..eraam assuntos diiferentes,caarinhos diiferentes.. td diiferentee.. nadaa quee see compaare dee vdd..
Mais oo destinoo foi se encarregaando, de nós aafastaarmos cd veiz.. mais.. ee aa cd diaa mais aa situaaçãoo fikaa mais chaataa.. mtaas vezes euu tentoo, tentoo mee aaprooximaa.. mais paarecee quee vxs naaoo aceiitaaram oo faato.. dee serem "trocaadas", euu intendoo paarecee quee oo sz dee vxs estáa fechaadoo, naaoo aceitaam ee num faazem aa menor questão de esconde isso.. caadaa veiz quee euu mee aaaprooximoo e uma paataadaa novaa.. ouuu umaaa iguinoraadaa mesmoo.. seii quee vxs nãaoo faazem por maal.. atée porqquee vxs sãaoo as meninas quee tem oo coraaçãaoo mais bonitoo que euu ja conhecii em toda minha vida.. mas faazeem isso.. com um sentiimentoo dee maagoa.. seeii quee ée dificil.. nãaoo seii por quantoo tempoo issoo vaaii ficaar assim.. maais euuu
AMOOOO vcs ee queroo peedii.. aaaquii naa frenteee dee todos os leeitores ( hahaha td beem que não sãoo muitos mais emfim hahaha) queroo peedii encaareciidaamentee.. nãooo vaamos nós aafastaaar.. nem see iguiinoraa pkee euu aindaa seii que euu PRECISO DE VXS..ee vcs precisam dee mim..ee ooo see aafastaar quee euu digoo.. nãaoo too faalandoo só peloo laadoo fisicoo, de estar do lado de sentar junto, de sair juntas, de faazer trabaalhoo juntas..
tooo falaandoo é dee sentiimentoo.. too falaandoo ee de coraaçãoo.. praa mim podee aconteceuu o quee for
vxs tem um lugaar noo meuu sz quee vxs nãaoo vãaoo saair NUNKAA MAIS.. pkee praa mim ée aamizadee isso ;D
quee pode paassar oo tempoo quee for.. podee ter aa distaanciaa quee for
mais ooo aamor naaoo muudáaa nadaaaaaaa sz

Bom aaxoo quee euu escreevii diimais neehh haushasahsu
esperoo queee vxs leeem dee vdd..ee euu quero que vxs saibam
quee foii td dee coraaçãoo.. too até mee sentinduh melhor.. depois dee td quee euu liiteraalmente
DESABAAFEII..
oobriigadaa MENIINAS ;D

By : Naah Biiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário