quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

10 maneiras de provocar o Namorado...

1º- Não ligar pra ele, enquanto você está viajando...
2º- Não responder as SMS's que ele te mandou
3º- Falar de um Ex seu...
4º- Falar de uma Ex dele ( infalivel)
5º- Reclamar das visitas que ele recebe
6º- Fofocar com sua Best, quando ele está perto
7º- Apagar I LOVE YOU do seu nick..
8º- Viajar por 15 dias
9º- Não atender uma ligação dele...
E por fim, a que mais irrita um namorado...
10º- Não deixar ele olhar a vizinha
Esse foi o meu topico 10 coisas


CaH

domingo, 20 de dezembro de 2009

10 Coisas quando não se tem nada para se fazer nas férias

10 coisas quando não se tem absolutamente nada pra fazer nas férias

1. Se intupir de brigadeiro.

2.depois de se estupir, faça uma esteira.

3.Faça uma secão filme.

4.Durma até 14:0.0

5.Fique online o dia inteiro, e conte quantas pessoas vem fala com você, sem vc ir falar antes.

6.Liguei pra alguém, e fique mas de 1hr no telefone.

7.Entre em um site de piadas idiotas, pra ver quem é a primeira pessoa que vem pergunta do que vc esta rindo.

8.Crie um blog, e siga a gente. Isso vai te ocupar bastante. SHUAHUSHUAHUSA

9.Aprenda a fazer Cheese cake, pra depois ensinar pra gente.

10.Crie um formspring.me, com certeza isso vai te ocupar bastante.
Ps: me siga http://www.formspring.me/BellaFelippe

Por Isa

sábado, 19 de dezembro de 2009

Postem : )


Mais uma vez aqui estou eu tentando inovar para nossos caros 4 leitores do blog


To criando uma nova base de postagem (Muahahahah) HUHUSAHUSHUAHUSAHUS 10 Coisas pra ...SHUAUHSHUAHUSAS


Pessoinhas que eu amoo *-*, por favor postem as suas 10 coisas pra, ou, antes, depois de . . . HUSHAUSHUAHUSA


Aposto que vai se muitooo bom : )Logoo logooo, segue o meu Beijos *-*

Isa e Gui em cade o sol ?

video

Siiim, siim, mais um vídeo.

SUAUHSHUAHUAHUSA

Espero que goste amores.

Breve mas vídeos.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pra Amigae Pro Futuro!


Gente, eu Ameiiiiii o video que vocês fizeram pra mim!!!
Mas tenho uma pergunta. Quem filmo????
Eu to morrendo de saudade de vocês todos...
Inclusive da migha do video e do futuro tambem do video
AmO vocês

CaH

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Do futuro e da amiga pra vegetariana metida

video

HUSAUHSHUAHUSAUHSAUHSA

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ideiaa novaaa

video
Super beijos, espero que gostem ( :

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ela



" Não era um inimigo que estava zombando de mim; se fosse, eu poderia suportar; nem era um adversário que me tratava com desprezo, pois eu poderia me esconder dele.

Porém foi você mesmo, meu companheiro , meu colega e amigo íntimo!" Salmo 55:12 e 13

Agora eu sei como eu estava errada!

Você uma amiga que sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou e sempre me aconselhou quando eu pedia, ou mesmo sem pedir, você sempre deu a sua opinião, dizendo o que pensava ser melhor para mim. Você pode não ter acertado todas as vezes, afinal só quem sabe o que será melhor para nós é Deus neah Amica...

Mas, estou escrevendo tirando palavras não sei de onde, só para te pedir desculpas de como eu agi com você.

Uma amizade de aproximadamente 4 anos não pode acabar assim por uma bobagem minha, um ato mal pensado ou mal entendido....

Espero que aceite minha desculpas e que nossa amizade só se fortaleça com essa "bobeiras" que rondam o nosso grupinho huahauhuAHUHAUHUAH

CaH

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O nosso futuro!


Esses dia eu fiquei pensando:
Será que quando tudoo acabar, ou melhor, quando nós nos formarmos na escola (e esse diaZinho esta chegando) e formos para a faculdade nós vamos continuar amigas??
Essa semana eu escutei assim de uma Best minha - "Carol se você espera muito pode ser tarde, pode ser que vocês nunca mais se vejam[...]" o restante não vem ao caso. huahuahua
Mas será que nós amigas estamos fazendo tudo oq eu podemos e devemos para quando a hora chegar, nós não nos tornamos apenas conhecidas??
Será que nós estamos nos preocupando com o nosso futuro, ops, com a nossa futura amizade?
Eu quero que a nossa amizade seja sempre assim como ela é hoje. Táá em qualquer relacionamento tem brigas, mas será que nós não estamos focando mais as brigas que os momentos bons que passamos juntas?
Eu espero que nossas brigas continuem para fortalecer a nossa amizade, mas que elas fiquem em segundo plano...
Eu amo todas Vocês
CaH

domingo, 13 de setembro de 2009

Feliz aniversário


Ah mas ou menos, cinco anos, foi que eu conehci uma menina chata pra caramba que em vez de subi e desce de bicicleta( no mesmo condominio, e nem 1 km dá) a mãe dessa mesma criatura, trazia e levava ela, eu pensava -CARAMBA que menina folgada . Mas então eu mudei de colégio e foi ai que conheci melhor essa coisinha (hshHSHAUSHUa sem ofenças), e percebi, que ela é uma e sempre vai ser a best das nossas vidas, quando vocÊ precisar ela vai estar lá.

E amanha ,

vai ser um dia HIPER, ULTRA, HASTER, MEGA, BLASTER, especial pra nossa pincher(hSHUhaushua), que faz 16 aninhos e deixa de ser a PIRRALHA, e desculpe pelas futuras ovadas, refrigeradas, aguadas,boladas e chantilizadas que ainda vão acontecer HUSHuauahsh


E aqui vai um conselho de amiga :

Nunca deixe um orgulho idiota atrapalhar as coisas

Por isso, caso algum dia eu tenha feito alguma coisa

Me desculpe

Eu amo você pincher

Ahh, espero que tenha gostado do chocolate E EU QUERO UM BOMBOM ISSO É UMA ORDEM uhsHUASHahusuhAHUS


I s a

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Para Sempre enquanto Durou


Quando a amizade

atravessa o teu coração,

Deixa uma emoção

Sempre, sempre e SeMpRe, isso é uma regra,não dá para ser diferente por que para existir amizade tem que existir amor, ou seja a amizade atravessa o nosso Coração. E se atravessou o coração fez uma marca, mas essa marca pode se transformar em uma ferida, uma dor, uma tristeza...
TaaH, ninguem é perfeito, todo mundo erra, todo mundo faz coisa errada, mas eu achava que amigos perdoavam, que amigos se acertecem e que tudo voltava ao normal, tudo voltava a ser Pink e com Glitter neah thabis..
Mas agora eu aprendi, não há ninguem bom nesse mundo. Intão se você erra, nunca será perdoado, que pena porque as pessoas mudam e mudam muito, muito mesmo, as vezes para pior, mas tambem mudam para melhor e para muito melhor!
Agora esse vai ser o meu objetivo mudar, mas mudar para melhor.
Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei,
Se me procuras no coração
No teu coração viverei
Em qualquer lugar estarás,
Nós nos encontraremos juntos,
Abraçados um com o outro
Além do destino!
Não importa onde estejamos,
não importa o que aconteça
Não importa nem se não nos falamos mais...
Eu sempre terei vocês no meu coração
CaH

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sim,você faz parte!

Hoje eu vim falar sobre uma pessoinha nesse blog(o que é uma coisa bem normal,já que somos pessoas e falamos de pessoas ,bãr :P hauhhua)
Ela é assim, s u r p r e e n d e n t e ,autêntica,e ainda assim uma incógnita...ela fala quando não podia falar,apaixona quando não podia apaixonar,faz a coisa certa na hora errada..e mesmo sendo assim,ela consegue cativar,e nos ajudar a perdoar,mesmo quase nunca pedindo perdão.
Ela é turrona,mulherona e tbm criançona.Ela se alegra com pouca coisa,e se entrega em um amor,seja ele romance,amizade ou uma fãzisse por um time de futebol.
Ela sabe demonstrar seu eatado emocional,ela se entrega nisso.Sabe mostrar seu afeto,ela tbm se entrega nisso.
Ela briga mesmo,fala mal mesmo,mas tbm PERDOA mesmo.
Já errou bastante,e tem aprendido com cada erro.
Ela é doidinha de pedra.
Ela é suuuuuuur vaidosa.
Ela é assim,8 ou 80,ou vc houve dizer que amam,ou odeiam.
Ela tem sempre novidades tecnológicas na mão,e grandes histórias dentro delas(as tecnologias de ponta pra contar).
Ela é assim mesmo,só Deus pra mudar.E a gente ama ela,desse jeitinho mesmo,com todos os erros e acertos.
E não,ela não escreve no 4 amigas, mas tá dentro de muuuuuuuuuuuuuuuitas histórias delas.
Ela provavelmente tá lendo e pensando...bando de guria falsa.
Mas não,a gente ama mesmo ela,e o post não é assim,uma puxassão atoa de saco só pq ela provavelmente tá lendo isso,mas é pq deu vontade mesmo de dizer,falar sobre ela,sempre tão intensiva ,tão ...ELA.
eaí ela? já descobriu que estamos falando de vc?
só pq a gente ama ela,e a gnt não vai esperar um ano e meio inteiro pra ter a coragem de falar isso e se arrepender depois!
é isso,beijos de coração,pra ELA.


e sim,você faz parte de cada uma de nós!

















S E C R E T O . HAHAHA


Dia baaaaad!

Siiim,hoje foi um dia mega bad,uma pena,já que ontem tinha sido um dia maravilindo,com a antecipação comemorativa dso meu niver,e amanhã será um belo dia ( meu niver HAHA).Poisée,mas hoje,infelizmente foi um dia bad! E pq? aiaiai,nem te conto,querido 1 seguidor...aliaáas,conto sim,é pra isso que eu to aqui!
A naty,siim,a membra mais avantajada de comissão frenteira desse blog fico mega chateada hj,comigo e uma amiga tangente á nós...a chay!
Começou com um carinho,desenvolveu na risada macacalística da chaay,e terminou no piripake discreto da naty!
Mas eu não vou ficar cantarolando nosso dia bad ,sim senhor! Pq de tragédias,a televisão,o raádio e a internet já tão cheios! E como nosso brog só fala de coisa boa e abençoada,vou te falar uma coisinhas MTO grave senhor 1,somente 1,nada mais do que um (na vdd o restante dos seguidres somos nós mesmas hahaha),esse dia podre de baad,vai passar!
Pq amizade de vdd é que nem bunda,vem merda,passa merda,mas elas continuam sempre juntas,nenhuma das merdas separa!
Jájá conto procê comé que foi nossa reconciliação senhor seguidor ;)
E naty...a gente te
ama ,e na bouaa..só queremos teu bem,tua felicidade.
Espero que vc seja sempre você mesma,autêntica como é.Que não tenha medo de encara a vida,e nem insegurança das suas decisões!
Confia em Deus, e ame a Jesus amiga,o resto Ele faz por nós!



Tabs.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

''Dreams come true''



Sim, os sonhos se realizam, mas se deve lutar e nunca desistir, se cair levante quantas vezes forem nescessarias. Por que todas nós temos uma a outra para apoiar, e elas ajudam e nos levantam sempre que caimos.É como nos contos de fadas, mas como assim ? deve estar se perguntando ?!


Contos de fadas não falam apenas de casar com principes lindo, falam de realizar seus sonhos, e pra isso temos as amigas para nos ajudar a construi-lo. Obrigada por estarem sempre aqui !

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Construindo um Sonho!


Euu comoo umaa Boaa amiigaa.. kee souu.. vim akii pedii

pelaa miiseriicordiaa doo Senhor praa ajuda.. aa Tabs..

See sabee okee ée ouvir essa meninaa faalandoo sempree

doo Zaac ( haha reaalmente vx num sabee haha) Tiipoo assim..

ela falaa delee.. sempree.. elaa amaa ele.. axaa elee megaa lindoo

Imaagiine assistir oo filme doo Zac com eláaa hahaha..

aii cadaaa gritoo.. Tabs : AII Deus comoo ée lindooo hahaha..


É.. souu umaa best MaRAAA.. ee vim akii.. pedii praa sbt,record

band,globo,redetv hahaha KAAALKER UMAA..que atendee oo pedidoo daa

minhaa amiga.. ée umaa koisaa megaa importaantee sabee..


Neem kee for tipo assim 1 diaa com oo Zac.. faazendoo compras

( ee elee pagaa td haha claroo) mais.. elaa precisaa desse Preesentee!!..

É tipoo assim.. umaa passagem proo Estaaiides..ée suuper baraatoo

sóo kee.. see foreeem.. fazee isso.. Plixx umaa viaaagem assim sóo dee Idaa..

oo Voltaa hahaha.. isso vxs eskeceem kee ée praa econoomiizaar hahah

(Brinkaadeiraa Tabs) Amiigaa esperoo kee gostee.. pkee foii doo fundoo

doo meuu coraaçãaoo haha.. ee ée praa vx reaalizar seuu sonhoo!

Amiigáa fée.. em Deus.. ee claaroo..Sonhaa nunkaa ée diimais hahah


Teee amooo


By: Naaaty!!

Eles !

Touch ! Screen
Touch ! Não é a mamãe
Hut HutHut Hut
Touch !samba
Eles colocam o glitter que falta no nosso totalmente Aps(Amigas para sempre, de acordo com o filme da Barbie uhshUAHUSHUauhsa)
Paulooo ! SHHuahsuha, Trabalho de Literatura.
brisas e brisas Sempre e indispensáveis com vocês *-*
E por muitos momentos me matando de da risada XD

São eles que nos dão força, não por serem mais fortes, mas por quererem dar o apoio, são eles que brincam, aprendem ,ensinam, e fazem parte da nossa vida, e talvez por serem indispensáveis na escolas, se tornam essenciais na nossa vida. Estão sempre lá, a qualquer hora que você precisar.

Um beijoo pra todos vocês homens, que fazem parte da nossa vida,e Obrigado a Deus por colocar vocês no nosso caminho.
De todas nós, que amamos vocês de mais,

Touch, não é a mamãe especial pro Higuitinho
Touch Screen

Beijos e beijos


Tabs, isa, Natiusca, e Naza
texto by: isa

como tudo [realmente]começou! HAHAHA


Tudo começou ,como o começo de todas as coisas.Deus criou 4 seres maravilindos *--*,a Tha,a kah,a isah,e a naty!

Essas três coisas fofas,nunca se viram na maternidade,mas ao decorrer de alguns anos,a história tomou uns caminhos meio diferentes.As meninas ainda eram pirralinhas ,e por uma coincidência em comum,serem abestadas de nascença e metidas por engano...elas se uniram(as três) e o outro ser,a naty,tbm abestado por nascença,se ajuntou a outros seres,tbm maravilindos,e eu? eu tava perdida por ai,como sempre mudando mais de escola do que de borracha. Eaí? aí que os seres já citados,não se gostavam muito,e aí Deus criou o amor,aaaaaaah o amor! e aí eu finalmente cheguei(pra alegria de nós todos haha) e nós ,esses seres,começamos a nos amar,de uma forma meio lenta,mas que aconteceu.

Com indas e vindas,uma foi,a outra vortou,uma chorou a outra apoiou,uma brigou a outra uniu,uma fez palhaçada e a outra riu,e aí, todas qdo menos esperavam estavam assim,se dizendo rests,oooooops,bests kkk.

A vida é mesmo uma coisa bem maluquinha,e eu,mas ainda! :S mas ela tbm eh engraçada,pq na prática seria meio im-pos-sível um ser ,com mania de grandeza,outro com síndrome de criança cricri,outro nojento ao extremo,e outro mega escandaluxo,se uniriam,mas Ele,é Deus denovo...faz mesmo as coisas maluquinhas pra confundir as sábias...e a nossa amizade nasceu assim,com o início do fim!

Hoje somos amigas,não diria por destido,e sim por um propósito que nós mesmas desconhecemos,e irmãs pq Jesus nos tornou assim!

Vcs já contaram muita história...então eu preferi viajar,como sempre,e fazer esse lado maluco da nossa união!

Com encontros e desencontros,um Amigo em comum nos fez sisters!E eu precisava fazer esse post em homenagem a esse momento.

Eu amo vcs! <3

Que isso sempre permaneça em nossa memória e em nossa coração,ainda que um dia...não estajamos na mesma situação.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como tudo começou


Assim não vale neah naty, era para você contar a sua versão da historia, mas não TUDO, agora não tem nem o que contar...


Mas, vou tentar!

Na minha versão, eramos em 3 amigas na 5ªsérie(eu, Cássia e Larissa), foi o começo de uma nova etapa da nossa vida, o 1º ano do fundamental, como foi bom...

Dai no ano seguinte a Isa entro na escola e passoa a ser nossa "amiga"(mais da Cássia do que minha), mas com o tempo eu aprendi a gostar da isa, e passei a ser sua amigona!

Na 7ª série a Naty entrou na escola, para mim apenas mais uma aluna,não mudou em nada na minha vida, no fim do ano a Thalita voltou para a escola e como a naty já disse Ela tinha ficado com o giu, mas quem era giu(só sabia que era um menino mto metido, que eu via de vez em quado na escola a tarde). no primeiro dia da thalita na escola eu a Isa e a Cássia fomos lá convida ela para fazer um trabalho com agente( foi mto legal...)

O tempo passou,estavamos já na 8ª, o ano da formatura, o ano mais esperado por nós, mas um ano de muitas mudanças, algumas pessoas novas foram para a nossa sala,(a turma da tarde) e adivinha quem veio estudar com agente?! o Tal Giu e seus amigos, no começo foi só mais algumas pessoas na sala, mas depois de algum tempo a amizade começou a crescer e... Quando nós menos esperavamos´, Eu e a Cássia estavamos Ficando com os meninos "metidinhos" (Giu e Gah). Mas acabou, o tempo passou, e no fim do ano a viagem de formatura, mas a thalita a minha amiga não foi, dai lá eu passei a conversar com a naty, depois de quase termos Morrido neah naty?! (hahahaha)

e no 1º Colegial a isa e a cássia sairam da escola, a thalita estava namorando, e eu fiquei "perdida" e passei a andar com a naty, que a partir dai passou a ser a minha amiga...

Coisas aconteceram( que não vem ao caso, huahuahua), como diz a naty com meu ex marido, que não era meu marido hahaha e a Natalya foi aquela pessoa que me apoiou(alem da Thalita, Isa...)Mas a Naty, eu nunca pensei que ela estaria do meu lado em um momento dificil como foi esse...

Agora eramos 5, um grupo que tem tudo pra dar certo, mesmo quando existem algumas entrigas...

Nós 5 passamos a fazer Tudo junto, lição, trabalho, muitas coisas, e essa amizade que cada dia crescia mais foi se tornando mais forte, e até hoje ela continua Firme, mas com uma integrante a mais, ISABELLA....

* a História continua[...]


I LOVE YOU



* Esse é o meu lado da História



CaH

Começo inesplicável



Amizade grande, amizade pequena
Amizade de escola, amizade de condominiu
Amizade antiga, amizade nova
Todas tem o mesmo começo inesplicável
Uma brincadeira*, um trabalho*, ou o convívio as tornou essencial. Conforme o tempo foi passando, eu fui percebendo que nós somos mas que amigas, somos irmãs(Mesmo que não de sangue xP)
Embora brigamos muito, sempre percebemos quanto é importante estarmos sempre juntas(sz).
Amizade nem nova nem velha, mas importante em cada detalhe. Por que é com vocês que eu :
sz-Fui nos melhores shoppings
sz-Nos melhores cinemas
sz-A melhor viajem de formatura
sz-Fiz os melhores trabalhos
sz-Os melhores programas
sz-As melhores risadas
sz-Os piores micos(A bundona da Tabs na cara do Gui)
sz-O melhor piquenique
sz-As aulas praticas mas nojentas(Arg, minhoca)
Enfim, são esses e outro momentos e pequenas coisas que as tornam essenciais na minha vida.

Eu amo vocês

Uma Novaa Historiinha ♥


Como Agnte combinoo de contáa nossaa historiinhas,traavessuraaa e bláabláa..

voo começa na minhaa versão ( aahh melhor diitodas haha ;0)

Bom euu entrei na eskola.. na 6° seriee.. ixii kee piveetáa ahaha.. mais intão continuando

como dee custume não conhecia ninguém haha.. mais como toda a eskolaa.. ee como toda a sala..

tem sempre akela meninaa kee vx num gostaaa dee jeeitoo neenhum..;(

E.. tinhaa 3 meninas insuportáaveis.. xaatinhaas.. nossaa.. nariz impiinadoo láa em cimaa

comoo diz cheychenniinhaa.. (terrivell) hahahaha....Mais sóo podiaa ser.. donaa Carolinee..Isabella ee aa Cassiaa ( atée aaii aa thalitaa num tinhaa xegoo praa alegraa nossas vidas hahaha) Deus doo Céu.. comoo euu num gostavaa dessas meninas.. se achavaam as cdf da sala.. as mais poderosáaas ( aahhh táaahh hahaha) Daaii como elaas.. eraam.. odiiadaas.. por mais gentee haha logiko mee junteii aa Mahh ee A Leehh.. pkee daii começaariiaa as maldaaades hahahaahaha ;0..Bom ja penseii em taantaa koisaa.. keriaa da uma bala com laxantee.. p/akelaa anãa hahah.. kee see achavaa gostozonaa ( aahhh táahhhh haha) Taadinhaa iaa soltaa os prizioneiros oo diaa todo ( praa kem num sabee.. ée soltaa um baarro haha..) sorry pelaa indelicadezaa haha.. mais éhh vdd.....Agente também pego fotos.. dee 3 mulheeres mtuh gordás haha.. ee colokoo nomee nelas.. haha.. coloko tbm umaa fotuh bem feiinhaa dee um meniniinhu ke aa Donaa carolinee gostavaa ( haha num citaamos nomes hahaha)noo computaador delaa naa eskolaa.. aii meuu Deus.. too mee sentindoo mtuhh malvadaa haha.. sem contáa kee eu detestavaa aa isaa.. mtuhh xatinhaa tbm haha..mais aa Caah mereciaa.. tadinha sempree aa mais judiiaada.. ée aasim.. eentre outras maldaaades.. Mais.. daaii os anos.. vão passandoo agentee cresce, amadurecee.. + agnte nunkaa imaaginoo ser super best assim..foii oo Destinoo de Deus msm..( kee num podiaa ser meeelhor.. ;)..daii chegoo aa 7° seriee.. onde aa Taabs entro.. ee euu jaa fikeii sabeendo de umaa bombaa delaa.. elaa fiko com oo Giuu hahaha ( kem num fiko com ele..pegoo aa eskolaa todáa ahaha..) ee ainda.. mee contaram kee foram pergunta se ela keria fika com o giu.. ee elaa viraa ee flaa : Voo tehh kee dáa autograafoo Agoraa( ahh táaaaahh ) pokoo meetiidaa neehh.. mais como aa Maah e a Leh akabaaram.. se aproximaando dela.. euu também fui nehh.. haha comeceii perguntaanduh aaonde ela tinha comprado a blusa de frioo daa eskolaaa.. ps : pke num tinha antes.. eraa novaa.. comm caapus.. chikee hahah psdenovo : hj em diaa todo mundoo tem.. atée euu hahahaa) e daii.. pelo destinoo.. agente deixo que Deus trabalhasse.. ee como elee tevee trabalhoo praa juntaa agentee.. Chegoo Anoo.. dee formaaturaa.. oke seráa ke iaa acontece.. akele 9° ano.. PERFEITO..cheio.. dee gente novaa.. gentee daa tardee k foi pra manhãa.. umaa confusãaoo..mais ke foi INESQUESIVEL.. msm pkee.. colokei a tabs em uma robadaa com um certoo meniniinhu kee sóo keriaa zuaa com elaa ( Ps : Desculpaa por isso aaamigaa ;) ... agentee foii viajaa praa FLORIPAA..CAMBURIUU ( menos a xata daa tabs haha)nossaa kee cidaadee lindaaa.. foii td tãoo perfeitoo.. daii mais do kee Nunkaa.. euu a isa e a Carol.. see aproxiimaamos mtuh.. msm num durmindo no mesmo quarto.. mais foii incrivel.. eu lembro um dia ke.. todo mundo veio durmindo de uma parque aquatiko k agente foi.. ee nos três viemos.. conversaando moo paaapo.. putz adoreii..( menos aa partee kee euu quebreeii oo ombroo.. foii terriiveeel..=/.. mais atée aii td bem kem mandaa ser umaaa Antaaa nehh hahaha..Cheego o 1° colegiaal.. dona Isabella decidiuu ir emboraa.. =/ aa Cassiaa tbm...De repente.. só sobrouu nós 3 naa vdd.. elas duas( Tabs e Caarol).. pkee eu andavaa.. mesmo com a Chey e Maah.. ee euu num mee lembroo comoo foii.. exataamente.. sóo seii kee aa Tabs.. dentroo daa salaa.. tavaa meioo sozinhaa noo começoo doo aanoo ( ahh Caarolineeee hahaha távaa mtuh ocupadaa.. sem comeeentaarios hahaha)ee euu.. sem motivos.. fuii mee aproximaandoo.. gostaandoo.. mais mais ee mais.. deláa.. agente foii see tornaando mtuhh amigaa.. ee comoo aa taabs.. começoouu aa namoraar um meninoo.. kee eraa amigaa.. doo higor.. ee aamigoo doo giuu..as peciinhaas.. kee estavaam.. faaaltaando.. foraam see juntaandoo.. O fom saiuu daa eskolaa.. oo higor.. fikoo só..O.. gaah.. aa biaa ee fraan.. saiuu.. oo giuu fikoo humildeee hahahahaha..aa Cassia.. saiuu.. sobroo aa Caah.. ee ahh Tabs.. ee sem percebee.. essaa fortee amizaadee.. em nos.. 5.. see formouu.. comoo um passee dee maginaa..tanto que no meio do Ano..( kaando ocorreuu alguns problemiinhas.. entree aa Caarol.. ee seuu ex maaridoo hahaha) Brinkaaaderiinhaa Caah hahahaha..agntee see juntouu mais aindaa.. atée kee um beeloo diaa.. mais proo finaal doo 1° coleegiaaal..eraaamos um grude.. Caarolinee.. Thaalitaa Naaataalyaa( euuziinhaa haha) Higor e Giulliaanoo haha.. ée vindoo dee 5 pessoaas.. num podiaa prestáa mtuh..taantoo kee fomos chamaados.. atée dee FACÇÃAOO haha alguéem lembraa.. aahh prof dee historia.. quee até recebeuu umaaa.. musikaa.. dee presentee daa tabs ee doo Giuu ( maariineuuzaaa hahahahahahaa é umaa prof bem leegaaal hahahahahahahahahahaa ) e kee atée fizemos oo melhor videoo pro trabaalhoo haha ( thalitaaa.. aaa Indiaa.. ee oo Higor.. oo reporter viaadoo ahaha ( luz na passarela kee láa vem elaa hahahaha) ée.. fnopc( facção nós odiamos a pintcher da Carol hahaha)mai é dii mintiriinhaa agentee amaa elaa.. É aaalguns romaances.. rolaaraam entree agente hahaah.. isso agentee tem kee ser discreeetoo hahahaa..sóo agentee sabee.. okee se paassouu... mais akaaboo.. =D

ÉE.. 2° coleeegiaaall ee aa ISAAA VOLTOOO =D DEEMOROO NEEHH HAHAHA..daii okee eraa bom fikoo aindaa melhor.. okee eram 5 viroo 6 =D e jaa see passaraam tantaa koisa.. só em metaadee de um aanoo.. ( mais umaa apresentaaçãaoo engraçaadaa.. das milhares kee agente feiz.. tiraaamos Dez haha( comoo dee custumee.. desculpaaa táa hahahaha) Luciola hahaha.. naatyy.. prostii.. caarol = naza hahahaha... ée aassim..

foraa um país super maalukoo com a musikaa.. dee sempree ( ahh vidaa é linda linda linda.. tãoo cheiaa dee brilhoo..nestee lugaarr bláa bláa contiinuaa hahaha ) ée vaarios personaagens.. chickenROL hahahaa.. naty cow hahaha.. eee por aii em diaantee.. hahaha..Festiinhaa surpreesaa praaaa mim.. uhuulll²²²².. durmii naa ksaa daa thalitaa.. ee comee boloo sem paaraar hahaha...ee jogaa elaa naa piscinaa..darr riisaadaaas.. das koisas.. megaa legaal kee agentee axaa noo orkut.. ee por aaii vaai..

Sóo pra lembraa vxs meuus amores.. tem 3° aaanoo em haha.. ee agente vaii táa juntoo denovo

rindoo,zuandoo.. até briigaandoo.. mais euu PRECISO DE VXS..comoo euu amoo essa amizade.. como euu gosto de estár com vxs.. ée teerivel acordaa 6 daa manhãa.. mais see for.. praa ver vxs.. euu acordoo atéee 4 daa manhaaa ( aahhh táaa hahahaha)..mais.. ée isso meuus amores.. faaleii demais..

ISA.. CAAROL.. EE TABS..HIGOR E GIU.. OBRIGADA POR EXISTIREM NA MINHA VIDA..E POR MEE FAZEREM TODOS OS DIAS FELIZES.. AAMOO VXS..praa sempre.. sejaa.. aondee for.. ee comooo for.. =D


ps: versãoo daa minhaa historiaa.. faltaa ahh dee vxs em keroo sóo ver..

Bjãaoo Meus aaamores.. Eternos..

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desejo em comum *-*

Existe um desejo que embora não seja apenas nós que temos, na verdade eu acho que todas as meninas tem esse mesmo desejo, a busca incontrolável por seus príncipes encantados, e eu tenho a certeza que exactamente todas as meninas sonham em encontrar seu verdadeiro príncipe encantado, ou até transformar um sapo(Ecaa) em príncipe algum dia, quem sabe ?!?.

Quem nunca sonhou em ser acordada com um beijo ? ou ser abraçada em um momento ruim ? pegarem na sua mão quando menos se espera ? receber um bilhetinho escrito eu te amo, nem todo homem precisa ser príncipe encantado pra fazer essas pequenas coisas que fazem uma grande diferença *-*


Não existe um príncipe encantado, eu acho, o que realmente existe é um príncipe certo pra cada uma de nós.

Espero que um dia, todas nós encontremos nossos príncipes !



Como entender?!


Como assim?

4 meninas totalmente diferentes, de lugares diferentes,e mundos direfentes, como podem se dar tão bem, se conhecerem e em pouco tempo uma já confiar e acreditar na outra. E até mais, uma dizer para a outra que a ama =? Os dias nem passaram, e aquela pessoa que você "acabou" de conhecer já passa a ser a sua Best FRIEND, e ainda falamos que é para sempre... Como isso é possivel??

Há quem diga que amizade verdadeira não exista, já pensei que isso fosse verdade, afinal aquela pessoa que até ontem era a sua Best Friend Forever and Ever, hoje nem se importa mais com você, dai você se pergunta! Mas a nossa amizade não era pra sempre??? Pois é...Facil é dizer que é amiga de verdade e que te ama...

Mas dificil é provar que você é uma boa amiga, e uma amiga que vai estar so lado para sempre...

E eu só descobri quem eram as minhas amigas verdadeiras, quando eu precisei de um ombro amigo...E quem foi o meu ombro amigo??? Vocês...

CaH

Amizade em forma de caixinha










Papéis de bala,cartinhas,figurinhas,e otras frescurinhas! Tudo isso sempre fez parte da nossa caixinha de amizade.A gente tinha MONTES de papéis e blaábláblá!meigodemais*-*


Mas o assunto em questão,não é a nossa caixinha,e sim,o que eu vim perceber o quanto elas representam a verdadeira e real amizade! vou explicar...


Esses dias,tava vendo hoje em dia,e a fabi alvarez(de a fazenda haha),falo um negócio suuuuuper interessante sobre a amizade dela com a lucielly de camargo..."ela é uma amizade que eu guardo na caixinha".Na hora,ficou meio confirmado o lance das loiras hahaha(brinks kah! ),mas depois,pensando com meus miolos,pude intender...amizade não é grude,chicletesisse(isso existe sim em algum dicionário alheio haha),e sim,um cuidado,lembranças,muito carinho,muita risada,muito amor,que quando possíveis,resgatamos,e vivemos aquilo como se estivesse acontecendo nesse instante,porque quando uma amizade se torna real e verdadeira,não importa o tempo,a distância...consigos manter todo o papo,as zoações,as risadas,como se o tempo nunca tivesse passado! INCRÍVEL & REAL esse negócio,é mesmo um presente de Deus:ter com quem contar,suportar alguém reclamar,sem no mínimo ser nosso parente de nonagésimo gráu(existem exções),e mesmo assim,parecer nosso irmão(ã)!


Assim que é Lalau, viver sem enjoar,ter alguém pra contar,não ter só uma best,e sim,váaaarias bests! ;)


isso aí,fico aqui,com minha viagem na maionese um tanto reflexiva de hj!


ps-Tá vendo como hj em dia tbm é cultura mobeim!


Fiquem com Deus


Beijo de dior ;*
Tabs.










Amiga...



Talvez ela não seja a sua maior alegria, mas ela tenta de tudo pra não ser a sua maior decepção. Independente da imagem que outros fazem dela, ela faz de tudo pra que possa mostrar a sua beleza interior. Erra muito, chora constantemente, se decepciona, se desespera. Sonha muito, se ilude muito, mas também, se alegra muito. Aprende muito. E mesmo um pouco tímida as vezes, sabe como conquistar uma amizade. Olhar misterioso, e motivador. E mesmo as vezes um pouco criança, ela sabe a hora certa de mostrar seu lado mais infantil. Ama e demonstra. E se um dia essa menina disse que te ama. Acredite se quiser, foi a mais pura verdade. Por isso, cuidado com o que diz a ela. Porque se você tentar machucá-la, ela se decepcionará. E você perceberá que ela não era apenas especial, que em pouco tempo, ela se torna ESSENCIAL.