quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pergunta do Dia

Antes da pergunta de hoje, queria agradecer as pessoas que estão fazendo as perguntas em nosso form, estamos respondendo, mas como propusemos de responder uma por dia, pode ser que demore um pouco para a sua pergunta ser respondida, mas serão sim respondidas Don't Worry :)

E hoje eu escolhi uma pergunta de uma leitora nossa, que se identificou, e que pela pergunta dela, acho que está passando pela mesma dor que nóa passamos.

-eu tenho umaa amigaa qe a amaizade dela eé de 12anoos ! eeu sei naão eé queestaão de tempo , e siim de amoor ! mais cabei descobrindo qe ela não eé minha amiga de verdade , ela sempre me humilha , naão sei dizer certamente , mis me chatei demais ,

Olha, eu sei exatamente pelo que está passando, eu sei o quanto isso magoa, mais só o que posso fazer é dar um conselho, não se preocupe, se ela não é sua amiga de verdade por que te humilha, isso significa que não merece a sua amizade, afinal, cada pessoa tem a amizade que merece. Talvez ela não seja aquela amiga ideal pra você.


CaH

Bom, se conversar não resolveu e faz vocês brigarem mais, não custa dar um tempo, esperar, e se ela realemnte for sua amiga vai querer saber por que sumiu, se você está bem ou por que nunca mais falou com ela, se isso não acontecer siga sua vida, faça igual a ela encontrando novas amizades... By isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário