sexta-feira, 23 de abril de 2010

Balde de água

Essa era a hora de chegar aqui e postar: Gente UP NO BLOG, e de dizer o meu cliché: tudo bem, tudo bem... HUSAHSHUAHUSHUAHSUA
É to sentindo falta de umas postagens engraçadas ou vídeos idiotas, mas não hoje, não agora, nem esse mês... Muitas coisas mudaram em tão pouco tempo.
Queria poder dizer: 4amigas e um blog viajante logo estarão com postagens COMÉDIAS, mas não posso mais, as pessoas decepcionam muito a gente, como a Tabs postou no ''Pra falar a verdade''

(...)EU AMO MUITO VOCÊS,E É UMA PENA QUE NEM TUDO NA VIDA ESTEJA AO CONTROLE DO NOSSO DESEJO E SENTIMENTO."Os caminhos não são tão simples ,mas temos que seguir..."
Todas as nossas lembranças,os nossos sonhos,as nossas confidências,guardados comigo com muito carinho. (...)

Pois é, minha tristeza é tão grande, não somos mais quatro, não temos mais confiança, não sentamos mais juntas, não conversamos sobre mais nada, as vezes nem a comprimentamos, sinto falta porque não a reconheço mais, ninguém a reconhece mais, é como se fosse bonito falar e fazer tudo o que fez e disse, cortou o coração de tanta gente e magoou o coração da que mais tinha amor por ela, por mais que possa achar que esta ''arrasando'', muita gente não concorda e aposto que você pode estar achando que estou sendo injusta ou que estou me importando com a opinião alheia, NÃO NÃO caros 11 leitores não foi uma briguinha entre amigas, definitivamente uma separação, e NÃO É tempestade em copo de água, tenho certeza que ACABOU.

Para se tornar amigo(a), deve se ter apenas uma coisa: CONFIANÇA, sem isso não se tem nada, e isso desapareceu a muito tempo. Se eu pudesse contar toda a historia aqui contaria, mais não posso, não é certo, não devo.Só queria desabafar e esperar para que ELA leia e seja como jogar um balde de água gelada para acordar.

3 comentários:

  1. Q legal...Bom pra vcs toda essa inimizade, para crescer na vida e parar de confiar nas pessoas, e perceber que estamos sosinhos no mundo...Ah os jovens...Tão ingenuos.

    ResponderExcluir
  2. ... esperar para que ELA leia e seja como jogar um balde de água gelada para acordar.

    ResponderExcluir