segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dia baaaaad!

Siiim,hoje foi um dia mega bad,uma pena,já que ontem tinha sido um dia maravilindo,com a antecipação comemorativa dso meu niver,e amanhã será um belo dia ( meu niver HAHA).Poisée,mas hoje,infelizmente foi um dia bad! E pq? aiaiai,nem te conto,querido 1 seguidor...aliaáas,conto sim,é pra isso que eu to aqui!
A naty,siim,a membra mais avantajada de comissão frenteira desse blog fico mega chateada hj,comigo e uma amiga tangente á nós...a chay!
Começou com um carinho,desenvolveu na risada macacalística da chaay,e terminou no piripake discreto da naty!
Mas eu não vou ficar cantarolando nosso dia bad ,sim senhor! Pq de tragédias,a televisão,o raádio e a internet já tão cheios! E como nosso brog só fala de coisa boa e abençoada,vou te falar uma coisinhas MTO grave senhor 1,somente 1,nada mais do que um (na vdd o restante dos seguidres somos nós mesmas hahaha),esse dia podre de baad,vai passar!
Pq amizade de vdd é que nem bunda,vem merda,passa merda,mas elas continuam sempre juntas,nenhuma das merdas separa!
Jájá conto procê comé que foi nossa reconciliação senhor seguidor ;)
E naty...a gente te
ama ,e na bouaa..só queremos teu bem,tua felicidade.
Espero que vc seja sempre você mesma,autêntica como é.Que não tenha medo de encara a vida,e nem insegurança das suas decisões!
Confia em Deus, e ame a Jesus amiga,o resto Ele faz por nós!



Tabs.

2 comentários:

  1. Ehh Naty, agente te amaaaaa (sz)

    ResponderExcluir
  2. Euuuu tbmmooo aaamoo mtuhh.. vocês.. amooo dii paiixãaaooo paa sempreee =D

    ResponderExcluir