quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como tudo começou


Assim não vale neah naty, era para você contar a sua versão da historia, mas não TUDO, agora não tem nem o que contar...


Mas, vou tentar!

Na minha versão, eramos em 3 amigas na 5ªsérie(eu, Cássia e Larissa), foi o começo de uma nova etapa da nossa vida, o 1º ano do fundamental, como foi bom...

Dai no ano seguinte a Isa entro na escola e passoa a ser nossa "amiga"(mais da Cássia do que minha), mas com o tempo eu aprendi a gostar da isa, e passei a ser sua amigona!

Na 7ª série a Naty entrou na escola, para mim apenas mais uma aluna,não mudou em nada na minha vida, no fim do ano a Thalita voltou para a escola e como a naty já disse Ela tinha ficado com o giu, mas quem era giu(só sabia que era um menino mto metido, que eu via de vez em quado na escola a tarde). no primeiro dia da thalita na escola eu a Isa e a Cássia fomos lá convida ela para fazer um trabalho com agente( foi mto legal...)

O tempo passou,estavamos já na 8ª, o ano da formatura, o ano mais esperado por nós, mas um ano de muitas mudanças, algumas pessoas novas foram para a nossa sala,(a turma da tarde) e adivinha quem veio estudar com agente?! o Tal Giu e seus amigos, no começo foi só mais algumas pessoas na sala, mas depois de algum tempo a amizade começou a crescer e... Quando nós menos esperavamos´, Eu e a Cássia estavamos Ficando com os meninos "metidinhos" (Giu e Gah). Mas acabou, o tempo passou, e no fim do ano a viagem de formatura, mas a thalita a minha amiga não foi, dai lá eu passei a conversar com a naty, depois de quase termos Morrido neah naty?! (hahahaha)

e no 1º Colegial a isa e a cássia sairam da escola, a thalita estava namorando, e eu fiquei "perdida" e passei a andar com a naty, que a partir dai passou a ser a minha amiga...

Coisas aconteceram( que não vem ao caso, huahuahua), como diz a naty com meu ex marido, que não era meu marido hahaha e a Natalya foi aquela pessoa que me apoiou(alem da Thalita, Isa...)Mas a Naty, eu nunca pensei que ela estaria do meu lado em um momento dificil como foi esse...

Agora eramos 5, um grupo que tem tudo pra dar certo, mesmo quando existem algumas entrigas...

Nós 5 passamos a fazer Tudo junto, lição, trabalho, muitas coisas, e essa amizade que cada dia crescia mais foi se tornando mais forte, e até hoje ela continua Firme, mas com uma integrante a mais, ISABELLA....

* a História continua[...]


I LOVE YOU



* Esse é o meu lado da História



CaH

Um comentário: