quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Começo inesplicável



Amizade grande, amizade pequena
Amizade de escola, amizade de condominiu
Amizade antiga, amizade nova
Todas tem o mesmo começo inesplicável
Uma brincadeira*, um trabalho*, ou o convívio as tornou essencial. Conforme o tempo foi passando, eu fui percebendo que nós somos mas que amigas, somos irmãs(Mesmo que não de sangue xP)
Embora brigamos muito, sempre percebemos quanto é importante estarmos sempre juntas(sz).
Amizade nem nova nem velha, mas importante em cada detalhe. Por que é com vocês que eu :
sz-Fui nos melhores shoppings
sz-Nos melhores cinemas
sz-A melhor viajem de formatura
sz-Fiz os melhores trabalhos
sz-Os melhores programas
sz-As melhores risadas
sz-Os piores micos(A bundona da Tabs na cara do Gui)
sz-O melhor piquenique
sz-As aulas praticas mas nojentas(Arg, minhoca)
Enfim, são esses e outro momentos e pequenas coisas que as tornam essenciais na minha vida.

Eu amo vocês

Um comentário: