quinta-feira, 27 de agosto de 2009

como tudo [realmente]começou! HAHAHA


Tudo começou ,como o começo de todas as coisas.Deus criou 4 seres maravilindos *--*,a Tha,a kah,a isah,e a naty!

Essas três coisas fofas,nunca se viram na maternidade,mas ao decorrer de alguns anos,a história tomou uns caminhos meio diferentes.As meninas ainda eram pirralinhas ,e por uma coincidência em comum,serem abestadas de nascença e metidas por engano...elas se uniram(as três) e o outro ser,a naty,tbm abestado por nascença,se ajuntou a outros seres,tbm maravilindos,e eu? eu tava perdida por ai,como sempre mudando mais de escola do que de borracha. Eaí? aí que os seres já citados,não se gostavam muito,e aí Deus criou o amor,aaaaaaah o amor! e aí eu finalmente cheguei(pra alegria de nós todos haha) e nós ,esses seres,começamos a nos amar,de uma forma meio lenta,mas que aconteceu.

Com indas e vindas,uma foi,a outra vortou,uma chorou a outra apoiou,uma brigou a outra uniu,uma fez palhaçada e a outra riu,e aí, todas qdo menos esperavam estavam assim,se dizendo rests,oooooops,bests kkk.

A vida é mesmo uma coisa bem maluquinha,e eu,mas ainda! :S mas ela tbm eh engraçada,pq na prática seria meio im-pos-sível um ser ,com mania de grandeza,outro com síndrome de criança cricri,outro nojento ao extremo,e outro mega escandaluxo,se uniriam,mas Ele,é Deus denovo...faz mesmo as coisas maluquinhas pra confundir as sábias...e a nossa amizade nasceu assim,com o início do fim!

Hoje somos amigas,não diria por destido,e sim por um propósito que nós mesmas desconhecemos,e irmãs pq Jesus nos tornou assim!

Vcs já contaram muita história...então eu preferi viajar,como sempre,e fazer esse lado maluco da nossa união!

Com encontros e desencontros,um Amigo em comum nos fez sisters!E eu precisava fazer esse post em homenagem a esse momento.

Eu amo vcs! <3

Que isso sempre permaneça em nossa memória e em nossa coração,ainda que um dia...não estajamos na mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário