quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Para Sempre enquanto Durou


Quando a amizade

atravessa o teu coração,

Deixa uma emoção

Sempre, sempre e SeMpRe, isso é uma regra,não dá para ser diferente por que para existir amizade tem que existir amor, ou seja a amizade atravessa o nosso Coração. E se atravessou o coração fez uma marca, mas essa marca pode se transformar em uma ferida, uma dor, uma tristeza...
TaaH, ninguem é perfeito, todo mundo erra, todo mundo faz coisa errada, mas eu achava que amigos perdoavam, que amigos se acertecem e que tudo voltava ao normal, tudo voltava a ser Pink e com Glitter neah thabis..
Mas agora eu aprendi, não há ninguem bom nesse mundo. Intão se você erra, nunca será perdoado, que pena porque as pessoas mudam e mudam muito, muito mesmo, as vezes para pior, mas tambem mudam para melhor e para muito melhor!
Agora esse vai ser o meu objetivo mudar, mas mudar para melhor.
Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei,
Se me procuras no coração
No teu coração viverei
Em qualquer lugar estarás,
Nós nos encontraremos juntos,
Abraçados um com o outro
Além do destino!
Não importa onde estejamos,
não importa o que aconteça
Não importa nem se não nos falamos mais...
Eu sempre terei vocês no meu coração
CaH

Um comentário:

  1. mas nada vai conseguir mudar..o que ficooou !
    nem que seja só na mamória,com as boas lembranças,é o que vale
    que Deus nos abençoe e nos de Luz *-*

    ResponderExcluir