domingo, 13 de setembro de 2009

Feliz aniversário


Ah mas ou menos, cinco anos, foi que eu conehci uma menina chata pra caramba que em vez de subi e desce de bicicleta( no mesmo condominio, e nem 1 km dá) a mãe dessa mesma criatura, trazia e levava ela, eu pensava -CARAMBA que menina folgada . Mas então eu mudei de colégio e foi ai que conheci melhor essa coisinha (hshHSHAUSHUa sem ofenças), e percebi, que ela é uma e sempre vai ser a best das nossas vidas, quando vocÊ precisar ela vai estar lá.

E amanha ,

vai ser um dia HIPER, ULTRA, HASTER, MEGA, BLASTER, especial pra nossa pincher(hSHUhaushua), que faz 16 aninhos e deixa de ser a PIRRALHA, e desculpe pelas futuras ovadas, refrigeradas, aguadas,boladas e chantilizadas que ainda vão acontecer HUSHuauahsh


E aqui vai um conselho de amiga :

Nunca deixe um orgulho idiota atrapalhar as coisas

Por isso, caso algum dia eu tenha feito alguma coisa

Me desculpe

Eu amo você pincher

Ahh, espero que tenha gostado do chocolate E EU QUERO UM BOMBOM ISSO É UMA ORDEM uhsHUASHahusuhAHUS


I s a

Nenhum comentário:

Postar um comentário