quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O nosso futuro!


Esses dia eu fiquei pensando:
Será que quando tudoo acabar, ou melhor, quando nós nos formarmos na escola (e esse diaZinho esta chegando) e formos para a faculdade nós vamos continuar amigas??
Essa semana eu escutei assim de uma Best minha - "Carol se você espera muito pode ser tarde, pode ser que vocês nunca mais se vejam[...]" o restante não vem ao caso. huahuahua
Mas será que nós amigas estamos fazendo tudo oq eu podemos e devemos para quando a hora chegar, nós não nos tornamos apenas conhecidas??
Será que nós estamos nos preocupando com o nosso futuro, ops, com a nossa futura amizade?
Eu quero que a nossa amizade seja sempre assim como ela é hoje. Táá em qualquer relacionamento tem brigas, mas será que nós não estamos focando mais as brigas que os momentos bons que passamos juntas?
Eu espero que nossas brigas continuem para fortalecer a nossa amizade, mas que elas fiquem em segundo plano...
Eu amo todas Vocês
CaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário