terça-feira, 11 de maio de 2010

Perguntinha amorosa do dia :)

Tenho medo de dizer ''Te Amo''. O que eu posso fazer pra dizer o quanto eu gosto dele sem dizer isso, ainda não estou pronta

Dizer o quanto de alguém nunca é fácil, e quando eu digo nunca é nunca mesmo. Se declarar e tirar tudo de dentro de você transformando em palavras coisas que nem sabíamos que existiam.
Então, voltando ao assunto: Seja verdadeira não deixe de dizer que gosta dele só por que não está pronta para dizer ''Eu te amo'' ( o que pela minha opinião, você está certa, só se deve dizer isso, quando se tem certeza :) ), Fale: eu gosto de você, eu gosto tanto de você, use palavras alternativas que significam isso, mas não tem o impacto do TE AMO ;)
Isa *------*

Lembretes:
Hoje fomos para um feira de profissões, e quando eu terminar de editar posto aqui o vídeo de nós *---* excelentes cantores

Nenhum comentário:

Postar um comentário