domingo, 9 de maio de 2010

Happy Mother's day !


Feliz dia das mães!
Pra todas aquelas que nunca saem do nosso lado, pra aquelas que nos amam além do que podemos imaginar.

''Mãe eu te amo mais que tudo nesse mundo'' Cliché ? Sim, sim

Nós sabemos que um simples ''Eu te amo'' basta pra vocês...Minha mãe sempre diz pra mim:
Isa, você só vai saber o amor que eu tenho por você, quando você tiver um filho.

Não posso dizer ainda o que é ser mãe, mas eu acho que deve ser ter um pouco de você em outra pessoa, em uma pequena coisinha que nos primeiros dias cabe na palma da sua mão, que você sente bem e te alegra o mundo em -la.
Um dia volto aqui e conto pra vocês o que é ser mãe de verdade, se alguém tiver essa experiência, nos respondam :)
Beijos

HAPPY MOTHER'S DAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário