terça-feira, 2 de março de 2010

Pra falar a verdade...


E pra falar a verdade...

Estamos em março de 2010,três anos após o tempo em que prometenos que muitas coisas seriam eternas,e ai vem a pergunta: SERÁ MESMO ETERNO?

Não que eu tenha chegado a uma fase de plena maturidade da vida,afinal eu só tenho 16 aninhos :) ,mas de uma coisa eu tenho certeza..de 3 anos pra cá meu pensamento mudou e muito,e a resposta é: infelizmente nem tudo que queremos que seja eterno, é realmente assim.


Se pararmos pra pensar na vida de nós 4 há 3 anos atrás e compararmos com a de hoje,podemos ver que MUITA coisa mudou.Nenhuma de nós é mais a mesma.Não pensamos mais da mesma forma,não temos mais os mesmos gostos,e nem frequentamos os mesmos lugares.Nossos segredos não são mais tão NOSSOS,e nem tudo que planejamos saiu da forma que esperávamos.


Quando eu chorava pro meu implorando pra sair com os amigos ele falava: "amigo é coisa de momento Thalita,o melhor amigo é o amigo de tal época,e daqui há 5 anos o melhor amigo vai ser o melhor amigo da época".Sinceramente,na época eu chorava maais,e discordava ainda mais,mas hoje eu posso ver que talvez seja quase sempre assim.

Na 1º série minha M.A (melhor amiga) era Julia,na 4º a Helena,na 5º a Lari,na 7º a samy e a nat,na 8º eram as KICTS,e hoje,eu não posso mentir e dizer que é o mesmo,todas nós sabemos ! Meu amor por cada uma continua aqui,assim como as boas lembranças! As más eu já apaguei,mas nem tudo é tão simples assim,amizade colorida,perfeita,enfim...


Como diz a Kah,minha esperança não morre,e eu prosigo orando e acreditando em todas nós.Tenho deixado nas mãos de Deus,e esperado passar o tempo.

Minha consideração por cada uma de vocês 3 não irá mudar,continuamos assim...amigas.

Eu amo vocês,mas não prometo mais nenhum pra sempre,aliás,eu descobri que pouca coisa na vida é pra sempre.Aprendi também que devemos preservar nosso caráter e consequentemente o respeito ao próximo.


EU AMO MUITO VOCÊS,E É UMA PENA QUE NEM TUDO NA VIDA ESTEJA AO CONTROLE DO NOSSO DESEJO E SENTIMENTO."Os caminhos não são tão simples ,mas temos que seguir..."


Todas as nossas lembranças,os nossos sonhos,as nossas confidências,guardados comigo com muito carinho.

Vou parar por aqui antes que eu chore,to um tanto nostálgica essa semana.

AMO VOCÊS,

Thalita Bueno de Andrade


2 comentários:

  1. Ai Tabs to quase chorando, muito fofo *--*

    ResponderExcluir
  2. É amigaa, realmente, infelizmente as coisas não são pra sempre, mas a lembraça vai permanecer. AmO vocês. CaH

    ResponderExcluir