segunda-feira, 15 de março de 2010

Pra vocês,

A amizade é uma coisa surpreendente, hoje me parecia o dia mais normal do mundo, brincadeirinhas, alguma conversas totalmente normais, e claro eu tentando leva minha vida tranquilamente devido há alguns acontecimentos recentes. Mas não sei como, nem quando direito comecei a derrubar todo meu estoque de lágrimas no teclado do meu computador e ainda tenho muitas pelo jeito, por que não param de cair.Meus pensamentos vuaram a tarde inteira e tenho que admitir que depois de hoje acredito que nossa amizade não vai ser a mesma, vocês não tem noção do quanto são indispensáveis na minha vida e quanto mais eu penso, mas o meu nariz começa a formigar e meus olhos começam a ficar vermelhos, mas não posso chorar, não agora, meus pais tão na sala e com certeza eles vão notar, não quero isso, não quero explicar depois o que ta acontencendo, não quero lembrar mais disso, por que não tenho mais forças de chorar, embora vocês sempre peçam pra eu confiar em vocês e todas as vezes eu faço o máximo esforço e passo por cima de todos por vocês e defendo, vocês não fizeram isso hoje. Não sei direito por que agente brigo, não sei explica. Mas to ficando pior a cada minuto que passa.
I'm sorry for everthing,
não sei mais o que dizer, nem sei o que eu fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário