quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Up no blog gente : )

Tudo bem, tudo bem. O nosso blog ta precisando de mais um Up, mas só eu a a dona Carolaine postamos ¬¬. UHSHUAHUSAHUSHUAHUSA
Cade a parte 10 coisas das criaturinhas fofas da minha vida ?!?!
Amanha eu vo volta com um video das nossas aulas, e claro incluindo besteiras, cutucadas, amores carolaine e higuitinho(a vegetariana medita e o amado).
Ah, vamos fazer uma entrevista também com as meninas e os meninos, sobre alguma coisa nada útil e extremamente sem noção, estilo as postagens da Thalita.
Aguardem, que logo vem uma das postagens mais comédias de todo o tempo.
Beijos e beijos,

Isa.

Um comentário:

  1. obrigado pela visita a algum tempo você visitou o blog http://anosdourados-19650503.blogspot.com/ e me deixou um comentário peço desculpa por não ter te respondido antes falha minha e que passei muito tempo sem acessar ele devido a correria do dia a dia eu agora estou mais tranqüilo e comecei a postar nele se novo este blog e muito difícil de atualizar depende de muita pesquisa mas uma vez por semana vou atualizalo conto com sua compreenção e mais uma vez desculpe abraço e muita felicidade junto aos teus [obs] tem novidades por la.

    ResponderExcluir