domingo, 21 de fevereiro de 2010

10 pessoas que eu quero para SEMPRE ao meu lado.

Citar nomes que marcam uma vida é simples, é fácil, basta voltar um pouco no tempo para ver essas pessoas, mas falar de pessoas que vão marcer a vida, ou que simplesmente eu quero que sempre estejam ao meu lado de hoje em diante, é muiito dificil.
Se eu voltar no tempo, uns dois anos , no maximo três, vou encontrar várias pessoas que eu gostaria que estivesse ao meu lado hoje, mas que infelizmente por motivos váriados, não estão mais o meu lado. Alguns por motivos que ninguem pode evitar, nem prever, já outros por motivos IDIOTAS.
E como eu ouvi certa vez, " Hoje, você não é o mesmo de ontem". As coisas mudaram e as pessoas ao meu lado tambem mudaram. Aparentemente essas são pessoas que não vão me deixar e que eu não vou deixar por motivos idiotas. Espero que tambem não me deixem por motivos do vida. Por que eu AmO essas pessoas.

1- Mamãe
2- Papai
3- Irmão
4- Isabella F. P. ( simplesmente a melhor amiga de todas)
5- Thalita B. ( aquela que nunca perde a esperança)
6- Natalya ( vou lutar, pra continuar ao seu lado)
7- Higor
8- Giulliano
9- Inês ( aquela tia pra todos os momentos)
10- Não dá pra escolher uma "ultima" pessoaa para essa lista, mas essas ai em cima eu com certeza, vou fazer de tudo pra estar sempre por perto.


CaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário